Tecnologia do Blogger.
RSS

...Correr

      Correndo e correndo, vou em direção à fonte que justifica todo o meu naufrágio, cruzo uma ponte, ofegante, e dou de cara com seu espectro jorrando no centro do pátio, essa é a grande frase de nosso segredo, quando eu te alcanço, você se tornou um fantasma de si próprio, não há meios de transpor o véu que nos separa enquanto nos desejamos, e você continua sendo o lugar onde eu estou quase chegando, te vejo no horizonte, e a estrada pela qual caminho se desdobra, e você nunca sai do horizonte, você é onde eu nunca chego, aislado de mim por minha própria sede, não é triste, meu querido..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Millena Sampaio Souza disse...

Lindo seu blog, linda poesia, continue assim blogando muiiiitoooo.
Beijos

Alda A.M.R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alda A.M.R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário